Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

Aviso para quem visitar minha casa!

Autor desconhecido
01- Seja sempre bem-vindo (a).
02- Lembre-se de que os meus gatos vivem aqui. Você não.
03- Se você não quer pêlos de gatos em suas roupas, fique em pé, longe do sofá.
04- Sim, os gatos têm hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?!
05- Claro que eles cheiram a gatos. Já percebeu como nós, humanos, cheiramos ao final de um dia de trabalho? Coloque-se no lugar de alguém que tem um olfato 400 vezes mais sensível que o seu e sempre o receberá com explosões de carinho no retorno ao lar.
06- É da natureza deles tentarem cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.
07- Se existisse algum risco dos gatos mordê-lo (la), eu não os deixaria se aproximarem de você. Porém, não posso impedi-los de responder a agressões, as quais podem ocorrer até em pensamento, seja para com eles, seja para comigo a quem devotam fidelidade. Os gatos percebem, tenha certeza.
08- Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão? Se um dos gatos tentar lambê-lo é porque aprova sua presença e quer demonstrar isso carinhosamente a você; e lembre-se que gatos não mentem nem fingem.
09- Aqui gatos recebem os devidos cuidados veterinários, alimentação sadia e cuidados higiênicos. Sua companhia é altamente recomendada pelos médicos, e a maioria das doenças que contraímos ao longo da vida com certeza são transmitidas por outros humanos.
10- Há diversas situações nas quais gatos são preferíveis a pessoas. Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.
11- Para alguns eles são simples gatos. Para mim são filhos adotivos que andam de 4 e não falam tão claramente. Eu não tenho problema em nenhum desses pontos. E você?
12- Volte sempre que quiser, pois será bem-vindo (a). Até pelos gatos. Eles são mais sensíveis que nós, bastando se aproximar para distinguir com clareza os verdadeiros amigos de pessoas falsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário