Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de março de 2012

Nosso trabalho!

Nosso Trabalho!


Pedrinho

Lilica


Olá Pessoal, boa tarde!




Geralmente, os pets ficam muito exaustos quando chegam em casa, após um delicioso banho no Petshop. O fato é que, o trajeto e a espera no canil contribui e muito para o estresse do animal.
 O intuito deste trabalho, é minimizar este estresse e até mesmo impedir que o animal passe por todo este transtorno, realizando todo o cuidado necessário de higiêne e estética em seu lar, seu ambiente onde permanecerá protegido pelo seu dono!
Tenho feito uma pesquisa com os donos dos meus clientes, e notei que realmente tem dado muito resultado, o animal não fica mais eufórico, estressado, tenso e em muitos casos, perderam o medo de tomar banho. 
Claro que isso não implica em culpa para os Petshops, qualquer animal quando sai de seu habitat natural se sente inseguro e indefeso e isso causa no caso dos cães e gatos em geral, as consequências citadas. Ao realizar este trabalho, a minha intensão é de preservar o estado natural do animal fazendo com que isso fosse parte de sua rotina!







Esta é a Lolly, uma Weimaraner que tinha pavor de sair de casa e ir para o Petshop tomar banho, chegava irritada e tensa. Após o segundo banho, ela não teve mais os sintomas, relaxa e fica esperando o meu retorno!
Fico encantanda e fascinada por tudo isso, pois é resultado de muito amor e dedicação, misturado com a inovação do trabalho quem vem dando bons resultados!



Bolota
Maggie



 Jim

Kiha

Estrela



O foco principal é claro, são os meus clientes e com isso adquiro a confiança de seus donos!


Shine

Luzbel
De certa forma, tenho contribuido com relação a tempo e comodidade!

Morena

Monica
Se meus clientes e seus donos estão satisfeitos, chego em casa com sensação de missão cumprida!

Bidoo

Marry

Preta

Shena

Tor

Tigre

Hades

Conheça este trabalho,
Ligue e agende um horário.
Fone 11 /99526-9029

Nenhum comentário:

Postar um comentário